segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ah! como te amo!




AH! COMO TE AMO!!!
 
FeraManhos@
 
Quero que me ame tanto
mas tanto que possa explodir
quero você pra mim todo dia
curtinho a melhor parte de mim
 
Amo teu jeito, teu conteúdo
amo tua forma de ser,
quero você junto de mim
para sempre me encher de prazer
 
Quero tua alma, tua calma
quero teu nervoso, tua irritação
quando fica com ciúmes de mim
me sinto inteira em sua mão
 
Cobre meu amor e meu carinho
cobre de mim tudo que quiser
e eu adoro ser tua dona 
sou tudo para o que der e vier
 
Quando me pega de jeito
e me faz tua amante e mulher
eu viro gatinha no leito
e sou tua do jeito que quiser
 
 
só precisa me chamar pra você
que eu vou correndo pro teu calor
me ame sempre com este ardor
e terás sempre todo meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário