segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ameaça...



Ameaça...
 
Tudo ameaça esse amor que sinto
eu amo tanto e não sei mais esconder
esse medo de te perder, eu não minto
sufoca uma dor que já não posso conter
 
Te amo tanto, tanto, que até dói
mexe com todos os ritmos do coração
arranca de mim todas as lágrimas e corrói
movendo todas as minhas emoções
 
Não dá para ficar sem você um dia sequer
Coração e corpo te chama e te reclama
suores se misturam ao gosto de sua boca
e eu grito por você aqui, na minha cama
 
Isso não deve ser só amor, é mais, é tudo
expandiu aos labirintos profundos da alma
tira meu ar, sufoca meu peito, tão profundo
esse amor a cada dia tira mais a minha calma
 
Mas eu estou amando, estou querendo
supre por favor esse louco querer
senão vou morrer de inanição de amar
e perderei a vontade de ser e de viver.
 
Não deixe que nenhuma ameaça ameace
esse amor lindo que nutrimos eu e você
sentimento gostoso que todo dia renasce
nos dando muito mais vontade de viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário