segunda-feira, 4 de julho de 2011


EU QUERO QUE O MUNDO SE DANE!
FeraManhos@
 
Eu te amo e dái?
quem pode tirar de mim esse calor?
porque não posso sentir essa dor?
te amo até machucar-me esse amor
 
A vida está me testando eu sei
me deu você sem que possa viver
que maldade é essa comigo, vida
oh! Deus, assim eu vou morrer!
 
Me deste o amor em pureza
me deste alegria, me fizeste rainha
agora vivo nessa dor insana
em que tiras uma coisa minha
 
Esse amor é meu, não podes tirar
me deste um presente do céu
agora triste grito este desamor
e fico chorando sob meu véu
 
Mas até sofrer por amor é gostoso
quando amamos de verdade, pra valer
se perder você deixarei de viver
serei a sombra de um amor delicioso
 
Dane-se tudo, vou viver até cansar
demorei a encontrar e não vou te deixar
é meu, conquistei, direito adquirido,
e nesse amor morro, se for preciso.
 
FeraManhos@

Tube: sinister

Nenhum comentário:

Postar um comentário