segunda-feira, 4 de julho de 2011



EXTASIADA!!!
 
FeraManhos@
25/03/2006
 
Êxtase total é o que sinto, ao ter o que tive
algo sonhado, desejado e jamais tido
você me fez capaz de sentir tudo
num lindo momento por nós consentido
 
Você me fez acreditar, que eu posso
que eu sou capaz de sentir tudo
você me levou ao céu por caminhos claros
você foi para mim tesão, cumplicidade, escudo.
 
Eu hoje sou melhor intimamente falando
porque me sinto completa, inteira
você me fez ver que o que fiz a vida inteira
não passou de mera bobeira
 
Me fez amar da forma mais linda
ensinou que conseguir algo e ir fundo
me mostrou que pra ser feliz basta...
esquecer tudo e dane-se o mundo
 
Fui mulher na tua mão deliciosa
senti prazer da forma mais gostosa
dei tudo de mim e recebi de volta
a coisa mais linda e preciosa!
 
Encanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário