segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fiz amor com você..




Fiz amor com você...FERAMANHOS@

 
Um amor que só as estrelas sabem explicar
um sentimento que livro algum saberia narrar
um tesão que só eu e você soubemos sentir
uma sofreguidão que só tempo pode discernir

Fazer amor com você foi o máximo dos máximos
me entreguei de bandeja e de toda minh'alma
fui feliz, meretriz, não importa foi o complexo
quando me vi inteirinha no meio de tua palma

Você me sugou, me lambeu, me amou
me revirou do avesso me tomou em sua mão
entrou dentro de mim completamente
inundou-me de amor como lava de vulcão

Ser tua foi uma das melhores emoções
há tempos não sentia tal frenesi
Me deixou de quatro ante essa sensação
eu sai de mim e o deixei fora de si

Que esse amor se repita da mesma forma
sempre e mais até não me agüentar
eu sou tua agora de maneira completa
você é a minha melhor maneira de amar!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário