sábado, 2 de julho de 2011


Momento único... A Dois!!!
FeraManhos@ - 06/02/2006

Soltei minhas garras de fera, te amei no escuro do ninho
Te arranhei as costas gostosinho, te fiz meu de todas as formas

Corpos nus, suamos juntos, fui sua amante, sua amada
Foste meu amor desejado, fui gata, fui fera domada

Subi aos céus num ímpeto, toquei as nuvens um instante
você me fez delirar gostoso, quando me tocava arfante

Ali, naquele ninho, onde você me beijava faceiro
Virei uma tacinha de vinho, onde você me bebia inteira

Momentos únicos vividos a dois, eu e você com tesão supremo
Deixamos extravasar toda a nossa emoção e êxtase

Pena que o tempo passou rápido, rompeu-se a delícia de estar junto
Mas ficará na lembrança este momento lindo

 De um delírio gostoso, que juntos vivemos,
em que fui tua, fui musa, fui mulher, fui presa
 Sou tua FeraManhos@...

Nenhum comentário:

Postar um comentário