terça-feira, 5 de julho de 2011

Mulher de Migalhas... e Centavos de amor (dueto Fera e Sil)



Mulher de Migalhas...
 
Assim me sinto hoje, uma mulher de migalhas
que mendiga e chora por um pouco de amor
senta na calçada da vida e estende a mão
para que alguém lhe estenda um cobertor
 
Mendigar carinho, mendigar amor,
é pior do que mendigar alimento
porque alimento sustenta o corpo
e da alma, de onde vem o sustento???
 
Mas eu não sou assim, mulher de migalhas
mereço mais, sou inteligente e vibrante
tenho muito a oferecer, até minhas falhas
não posso deixar que me torne semelhante
 
Eu sempre fui o melhor de mim para você
sempre alimentei teu ego de fortes emoções
e hoje estou assim mendigando um porquê
que você jamais demonstrou em suas ações
 
Não eu não sou mais eu, sigo meu caminho
não vou mais seguir onde o horizonte aponta
porque sei, que não mais nos uniremos
estaremos para sempre um em cada ponta!!!
 
FERAMANHOS@
 
_______________
 
CENTAVO DE AMOR
Sil
16/04/08
 
 
Já me senti assim pedindo um centavo do seu amor
Chorando por teu calor, querendo você perto de mim
Já nem sei mais quanto implorei, nem quantas lágrimas derramei
Para ter você comigo juntinho... Mas você saía de fininho
e eu ficava presa na minha solidão
A espera de sua volta perdendo aos poucos a alma
Que ansiava por qualquer encontro
Fosse pequeno ou por muito tempo pra reviver
 todo aquele amor que a gente sentia
Pra podermos sentir a respiração quente um do outro
Nosso suor se misturando, os cabelos desalinhados
E depois disso tudo, te somente a lembrança
E pedir, feito criança que quer um doce outra vez
Chorar até adormecer, soluçando e suspirando
Sonhei que te encontrava, te abraçava e beijava como antes.
Mas foi ilusão de um instante, um sonho delirante
Que a vida tratou de despertar
e deixar somente as lembranças que o tempo se encarrega de apagar...
 
Sil

Nenhum comentário:

Postar um comentário