segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nos encontramos...



Nos encontramos!!
 
O amor não se procura, acontece
a esperança renasce sempre se quisermos
a vida fica mais bela se encontrarmos
e a saudade fica longe se desejarmos
 
 
O vento é lindo, traz alegria
a seda está em sermos companhia
meu pensamento é teu pura magia
sou rosa aberta na tua estesia
 
Nosso primeiro encontro foi tudo
arrebatamos-nos mútuamente
ao seu lado fui deusa fui mito
e a fantasia se fez realmente
 
Sou tua mulher em essência
meu amor, meu homem amante
és tudo que quis e quero
me deste vida, me fez atuante
 
Fui sua, numa ânsia louca
a paixão aconteceu que tentação
nossa loucura que se fez nossa
e fui mulher inteira na tua mão
 
Isso se repetirá, eu quero
tantas quantas vezes puder
meus olhos buscarão os teus
para que eu seja outra vez... mulher!
 
para sempre!!!
 
FERAMANHOS@

Nenhum comentário:

Postar um comentário