terça-feira, 5 de julho de 2011

Nossos corpo suados...




Nossos corpos suados

Alô... vamos!
te quero, te desejo
to com saudades
voce me faz falta
vem me buscar
estou na esquina
passa... buzina...
Nem precisa, ja te vi
abre a porta me deixa entrar
vamos pra algum lugar
namorar
fecha as janelas
apaga as estrelas
deixa a lua acesa
e me ama
Me ajeita no colo
me acarinha as costas
me beija a boca
sente meu coração
está na sua mão
nossos corpos suados,
respirações ofegantes
somos amantes
amando ao luar
sem descansar
Relaxa... descansa
eu te beijo enquanto repousa
eu te amo
você é minha vida
amor dos meus amores
perfume de minhas flores
Seja sempre assim
nunca vai ter fim
esse amor tão grande
não sei o que seria de minha vida
sem você
Porque!
Você me supre!
e eu te amo
FM@

Nenhum comentário:

Postar um comentário