segunda-feira, 4 de julho de 2011

SOU...



SOU...
 
O que você faz de mim agora...
Sua voz é o sino que tine ao longe
me chamando para te amar
e eu corro nas asas do vento
doida para me entregar
correr pro teu abraço
me envolver no teu laço
e assim ... quietinha... ficar!
 
Sou...
 
Tua mão quando segura a minha
tua boca quando a minha sela
tua saliva escorrendo pelo meu corpo
tua pele aquercendo a minha pele
tuas palavras me deixando louca
sou tudo que fazes de mim
quando estou pertinho te ouvindo
me entrego neste aconchego
como se fosse um bebezinho
e sinto que não tenho problemas
como se as farpas desta vida fossem
o mais suave de todos os caminhos
 
Sou tua, minha razão de viver
sou o chão, o céu, o universo
sou o rio, a ponte, o anverso
sou a vontade de viver a realidade
que antes estava sufocada
no mais escondido do meu eu
Hoje sou a verdade
de tudo que plantou em mim
ah! quem me dera eu possa...
viver e morrer assim...
 
FERAMANHOS@

Nenhum comentário:

Postar um comentário