quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vazio... saudade...


Vazio... saudade...
Fera Manhos@
Um amor tem que ser verdade, presente
não adianta vir num dia e no outro não
amor tem que ser trocado, compartilhado
senão machuca este dolorido coração...
Um amor é o olhar que eu quero sentir
o ombro, o braço a mão que eu quero tocar
é cada parte interna ou externa de você
abrindo os braços para me abraçar...
Esse amor é o meu vínculo com o universo
É do arco íris o meu pote de ouro cobiçado
é a fantasia da minha vida e dos meus versos
e não estas tristes lágrimas derramadas...
Sensação de vazio, gosto amargo de solidão
saudade tomou conta de mim, sinto falta de tudo
esse amor chegou de leve e tirou o meu chão
e hoje se tornou tão mais que eu, mas mudo...
Não quero amor que machuca desse jeito
prende um pedaço grande mim, maltrata
me sinto no fim da fila, sangra meu peito
quero um amor que me encha de beijos
prenda apenas pra me chamar de amada
e que seja o meu ar todo dia, rarefeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário