sábado, 23 de julho de 2011

Você é a luz que me acende...



Você é a luz que me acende...

A luz que acende a chama desse corpo
que acorda todo dia afagado
quando a noite você me chama
para fazer amor de madrugada.

Luz que acende a chama desse amor
que todo dia brilha mais um pouco
que nasce e renasce resplandescente
e parece se tornar cada vez mais louco

Luz que que chama para você
que bilha no céu feito estrela
caindo no meu colo qual presente
feito gotinhas de luz em centelhas

Luz que me toca, me choca, me acomoda
que apaga se você não vem, pode ver
você é o toque mágico na minha vida
sem você eu nao sei mais viver

Fico pronta todo dia, me visto de mulher
coloco vermelho, meia fina, vestido
para provocar tudo em você,
e reascender todo dia tua libido!
FERA MANHOS@

**********

Nenhum comentário:

Postar um comentário