domingo, 10 de julho de 2011

Você já faz parte de uma grande parte de mim...


Você já faz parte de uma grande parte de mim...
FeraManhos@ 

Cada pedaço de mim, tem um pouco de você
e você já tem um grande pedaço de mim
nos tornamos a magia do amor neste interim
em que vivemos como almas afins
Você é hoje parte do meu todo
e tudo pra mim é uma parte de nós
que estas partes se unam todos os dias
para que esse amor jamais nos deixe sós
Seja sempre este elo, que completa
esse sentimento divino e declarado
que sentimos um pelo outro
da forma mais linda e desejada
Sejamos o amor em plenitude
sejamos sonhos e realizaçoes
deste amor que é puro encanto
e preenche de brilho nossos corações!


Agradeço a todos que vieram visitar meu blog,
com a colaboração de várias formatadoras da net
a quem agradeço de coração o belo presente.
Logo teremos mais!
aguardem
visitem
deixem seu recadinho pra mim e pras meninas
um Beijo
FM@

Nenhum comentário:

Postar um comentário