sábado, 13 de agosto de 2011

EU FUI PARA VOCÊ






EU FUI PARA VOCÊ


Eu fui para você o encontro
o elo correspondido de seduçao
a alegria, a melodia, o tempo, o ponto
de uma noite repleta de amor e paixão
Eu fui para você o arrepio
o sentimento benfazejo de calor
o tremor que percorre o corpo em calafrios
todas as melhores nuances do amor
Você foi para mim o básico o ideal
minha chance linda de felicidade
meu homem querido de olhar fatal
meu chão, meu céu, minha saudade
Percorre minha pele num toque sensual 
de abraço, de colo, de beijo gostoso
que me sela o corpo inteiro sem igual
de um jeito só teu, completo e amoroso...
Fomos um do outro, cheios de pormenores
numa melodia recitada e cantada a dois
em que juntos trocamos nossos suores
mas, acabou o tempo, contiuamos depois...

FeraManhos@


Nenhum comentário:

Postar um comentário