segunda-feira, 4 de julho de 2011

Depois do ato de amor... o nosso café da manhã...



Depois do ato de amor...
 o nosso café da manhã...
 
FeraManhos@
 
 
Nosso primeiro contato, surgiu o amor
seguido de uma paixão desenfreada e louca,
que nos colocou frente a frente a todo vapor
e eu te chamei tanto até ficar rouca...
 
 
Erotizando esse sonho que você e eu sonhamos
eu sentia as tuas carícias e os tantos beijos
Quando tiravas minha blusa, sentava-me no teu colo
soltava meu sutiã e sugava-me os rijos seios
 
Tua mão e boca percorria meu corpo inteiro
que delicia sentir tuas mãos entre minhas coxas
iluminadas, macias e tremendo de prazer
inundando com meu prazer a sua deliciosa boca
 
 
A cada gesto de carinho, reações espontâneas
suspiros profundos, gemidos prazerosos,
sussurros ao pé do meu ouvido, soluços...
e eu implorado teus gestos tão gostosos.
 
Nossa cama virou uma nuvem de sonho
onde você me observava com olhar indecente
meu corpo seminu, uma luz tênue, estremeci...
e você caiu sobre mim, num lampejo ardente
 
Me beijou loucamente, molhou-me o corpo
e eu dengosa tentando não pegar fogo
abraçou-me forte, loucamente tomou conta
em tua volúpia em ter-me assim, que sufoco!
 
Enfim, saciados nos abraçamos e beijamos
indescritível nossa cena de amor e prazer,
exaustos, satisfeitos com orgasmos intensos
dormimos abraçadinhos até amanhecer...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário