terça-feira, 5 de julho de 2011

Nosso amor de faz de contas...



Nosso amor de faz de contas...
Faz de conta que nos amamos, nos pertencemos
num faz de contas, mais real, mais verdadeiro
pois enquanto você faz de contas que "somos"
eu te amo do meu jeito, intenso e inteiro.
Pode fazer de conta que me ama,
me faça acreditar que mesmo não amando
você ama, você quer, você me deseja
mas não finja, não te quero sacrificando
Eu preciso acreditar que sou amada
que não é brincadeira o que sente por mim
mesmo sendo um faz de contas
eu nao quero me sentir assim
Fale sempre a verdade, mas minta vez ou outra
e duro demais viver nesse impasse
de querer amar, de adolescer aos poucos
achando que a cada momento a vida renasce
Esse amor  que é mais amigo que amor
que qual imã que atrai, nos faz aproximar
nossas almas se entrelaçam não adianta fugir
desse caso que não tem mais jeito de acabar!
Não tem jeito, nos queremos, nos desejamos
aconteceu, não adianta mais negar
o caminho do outro, atravessamos
mesmo fazendo contas, só resta entregar!
...ou deixar...!
FeraManhos@


Arte Verinha Ruiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário