domingo, 3 de julho de 2011

MEDOS DA ALMA
Que medos minha alma reflete???
  tantos medos sem pudores
  outros tantos cheio deles
  medos que batem de frente
  outros conseguimos esconder
  e nessa luta de tantos medos
  escondo tantos segredos
  e fujo de tantos porques
  Medos que atingem a alma
  medos que modelam o corpo
  medos que nos envelhecem
  medos que nos renovam
  e medos nos fazem aprender
  Mas eu prefiro os medos que constroem
  não muralhas que separam pessoas
  e sim retiram muralhas que existem
   dentro, lá no fundo da gente.
  Mas o pior medo que tenho
  é de quando chegar ao infinito
  eu não seja pessoa digna
  de estar entre seres de luz
  Por isso peço, agora
  Deus ouça meu grito
  me receba como filha bequista
  e lá me abrace Jesus!
  FERAMANHOS@

Nenhum comentário:

Postar um comentário