sábado, 2 de julho de 2011


Louca!
 
Sou e estou louca por você
nossos momentos tão loucos
pena que foram tão poucos
coisa mais linda de se ver
 
Louca, ah... sou louca por você
quando me tateias cada pedaço
cada poro, cada pequeno espaço
e eu me sinto na sua boca derreter
 
Estou louca para novamente te ter
me entregar gostosa e loucamente
daquele jeitinho especial só da gente
amar de toda maneira até amanhecer
 
Estou louca para me deixar prender
me enrole, me enrosque, me amordace
me algeme, me segure, me amarrre
até me sentir nos teus braços desfalecer!
 
FERA MANHOS@

Um comentário:

  1. muito show... passei por aqui menina... por mim ficava aqui lendo o tempo todo.. nao deixei recados nos outros, mas deixei nesse para poder lhe falar que esta tudo muito show.. parabéns
    Marcos Toledoi

    ResponderExcluir