sábado, 2 de julho de 2011


"TUA MULHER"
Fera manhos@
Ai que chamego bom...
quando me chamas de "Tua"
tua mulher, teu dengo, teu sorriso
e eu me entrego inteira e nua
nas ondas mágicas do teu cobertor
e assim fazemos todo nosso melhor amor
Ai que delícia de cheiro
quando chega em mim faceiro
me pegas na cintura e rodopia
me jogando na cama, matreiro
dizendo vem mulher, me ama
faz de mim teu homem inteiro
Ai que suspiro divino
no meu cangote já suado
misturamos nossos cheiros molhados
e num instante ensopados
rolamos pelos lençóis bordados
num ir de vir balanceado
despejamos no ar ondas acaloradas
Ai como é gostoso ser tua
mulher, amante, seja o que for
me dôo pura, casta, vadia e certeira
te levo as loucuras do fervor
depois te chamo ao banho
entre espumas de amor
nos amamos mais uma vez
e mais outra vez
até cansarmos pra recomeçar
este idílio delicioso
que é te amar, te amar e te amar...
eh, paixão... chamego bom...
Fera manhos@


Arte e Formatação Sdesigenrs
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário